Skip to content

Mademoiselle Nobs – por Fonfonius Pendrive

14/08/2011

Fonfonius Pendrive, da Dinastia Previous

Au Au prezados leitores! Eu sou o Fonfonius e estarei colaborando com alguns pitacos caninos neste blog booom pra cachorro! Au Au! Primeiro quero parabenizar aqueles garotos de Liverpool, como era mesmo o nome da banda? Ah, sim, Beatles! Auf! É, quero parabenizar os Beatles por terem lembrado do público canino ao inserir aquelas notas que só nos podemos ouvir no final de A Day in The Life! Legal, Auf! Booom! Além disso o backing vocal das galinhas ficou divino!

Pink Floyd Seamus 1

Booom! Agora, o Pink Floyd foi além. Em 1971 lançou duas versões de Seamus, uma no Meddle e outra no vídeo Live at Pompeii, sob o título de Mademoiselle Nobs, aquela borzoi sexy! Booom! O Gilmour largou a guitarra e tocou um blues chorado na harmonica, com o Waters no baixo e o Richard ficou com a melhor parte: segurar o microfone para aquela cadelinha linda! Ah… como eu queria estar no lugar dele, acariciando aqueles pelos sedosos… Uauf! Booom!

Pink Floyd seamus4

A Mademoiselle cantou, quero dizer, latiu e uivou como uma verdadeira diva do rock e entrou para a história como vocalista canina de uma das peças mais criativas do Pink Floyd. Como eu sempre digo: Booom pra cachorro! Mas não posso evitar de deixar meu repúdio à segunda faixa de The Piper At The Gates of Dawn, a faixa Lucifer Sam: onde já se viu fazer uma música para um gato? Ainda mais no disco de estréia! Auf! Puro desperdício de talento! Poderiam ter feito uma música para Lassie!

Seamus (Pink Floyd)

Eu estava na cozinha

Seamus – é o cachorro – estava no quintal

Bem, eu estava na cozinha

Seamus, o meu hound, estava no quintal

bem, você sabe, o sol estava se pondo vagarosamente

e o meu hound-dog sentou-se e começou a uivar.

Pink Floyd Seamus6

Abraços Progressivos

Fonfonius Pendrive e Tupi

Pink Floyd Seamus7

From → Pink Floyd

Deixe um comentário

Deixe um comentário

