Skip to content

Por Que As Estrelas Pensam Que É Legal Fazer Propaganda de Refrigerante? por Mark Bittman do NY Times

06/01/2013

Beyonceé_Pespi

“Presumivelmente Beyoncé recusaria-se a tomar parte numa campanha que a mostrasse portando um rifle semi-automático. Entretanto, é evidente que anseia por ter o logo da Pepsi pintado em seus lábios, assim como uma edição-limitada das latinhas inspirada em sua imagem. Logo você a verá no Pepsi Superbowl halftime Show em 3 de fevereiro,2013.[…] A cantora está alugando sua imagem para um produto que pode vir a ser considerado tão nocivo quanto o cigarro…”

A reportagem prossegue dizendo que Beyoncé Knowles não é a única nessa campanha e que os refrigerantes não alimentam, não nutrem. Apenas nos causam danos. Leia a reportagem completa no link abaixo:

http://opinionator.blogs.nytimes.com/2013/01/05/why-do-stars-think-its-o-k-to-sell-soda/?hp

Abraços Progressivos!!!

Tupi

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: