Skip to content

Queen – A Night At The Opera – I’m In Love With My Car

17/03/2013

A Night At The Opera

Quando Brian May viu a letra e ouviu a demo de Roger Taylor, pensou que era brincadeira. Mas Roger, um aficcionado por carros velozes, estava falando sério.  A canção acabou bombando e é uma das mais conhecidas de Roger Taylor.  Com vocês

Apaixonado Por Meu Carro

A máquina dos sonhos/ Tão limpa máquina/ Com os pistões pulsando /E suas calotas reluzentes /  Quando eu estou segurando seu volante/ Tudo que ouço é sua marcha/ Quando minhas mãos estão em sua pistola lubrificante/ Oh, é como uma doença, filho /  Estou apaixonado por meu carro/ Tenho um sentimento pelo meu automóvel /Segure nas barras do meu garoto corredor/ Tão emocionante quando seus radiais cantam!

Disse para minha garota que terei de esquecê-la/ Melhor me comprar um novo carburador/ Então, ela fez músicas/ Dizendo isto agora é o fim/ Carros não conversam /Eles só são amigos com quatro rodas!

Quando eu estou segurando seu volante /Tudo que eu ouço é sua marcha/ Quando estou pilotando com o pé no fundo/ Não tenho que ouvir nenhuma sinfonia de engrenagens batendo.

Estou amando meu carro/ Tenho um sentimento pelo meu automóvel/ Estou amando meu carro/ Cabos enluvados no meu automóvel do amor.

Abraços Progressivos!!!

Tupi

From → Queen

Deixe um comentário

Deixe um comentário

