Skip to content

Queen – A Night At The opera – You’re My Best Friend

22/03/2013

A Night At The Opera

Se Freddie Mercury já havia chocado com Death On Two Legs, e Roger Taylor havia causado espanto com I’m In Love With My Car, John Deacon chutou o balde com You’re My Best Friend. Brian May chegou a dizer “Como? O nome da música é Você É Minha Melhor Amiga?”, era, e o baixista quis que You’re My Best Friend fosse um dos singles do álbum. E não é que deu certo? A canção emplacou!!!

Você É Minha Melhor Amiga

Ooh você me faz viver/ Tudo que este mundo pode me dar/ É você, você é tudo o que eu vejo/ Ooh você me faz viver agora, doçura/ Ooh, você me faz viver /  Ooh Você é a melhor amiga que eu já tive /Estive tanto tempo com você/ Você é meu raio de sol e quero que saiba/ Que meus sentimentos são sinceros/ Amo você de verdade/ Ooh, você é minha melhor amiga /  Ooh, você me faz viver  / Eu estive sonhando por aí/ Mas sempre volto para você/ Com chuva ou com sol/ Você ficou comigo garota/ Eu estou feliz em casa/ Você é minha melhor amiga

Ooh, você me faz viver/ Sempre que esse mundo foi cruel comigo/ Tinha você para me ajudoar a perdoar /Ooh você me faz viver agora, querida Ooh, você me faz viver

Você é a primeira/ Quando as coisas ficam dão errado/ Você sabe que nunca ficarei sozinho/ Você é minha única/ E eu amo as coisas/ Realmente amo as coisas que você faz/ Você é minha melhor amiga

Ooh, você me faz viver /  Eu estou feliz em casa/ Você é minha melhor amiga/ Ooh, você é minha melhor amiga/ Ooh, você me faz viver

Abraços Progressivos!!!

Tupi

From → Queen

Deixe um comentário

