Skip to content

Queen – A Night At The Opera – Sweet Lady

26/03/2013

A Night At The Opera '39

Brian May compôs Sweet Lady e Roger Taylor pagou o pato, eu explico: a música é no tempo 3/4 e Roger teve um trabalhão para encaixar a bateria, não porque Roger não era capaz, mas sim porque além de ser um rock em tempo de valsa, este não é o  único tempo da música que também tem o tempo 4/4 – o Pink Floyd fez isso em Money (Dark Side Of The Moon). Para completar a dificuldade na execução, Sweet Lady é a faixa mais longa do lado A do álbum: 4:01 min, mas valeu à pena, Sweet Lady ficou por quase seis meses nas paradas de sucesso.

Doce Lady

Você me liga e me trata como um cão/ Você me liga e me rasga por dentro/ Você me pegou em meus afazeres/ Ooh você me derruba você grita por aí/ Você não acredita que eu estou sozinho/ Ooh você não acredita em mim/

Doce Lady, Doce Lady/ Doce Lady, seja doce, você diz/

Você me liga e ocupa todas as linhas/ Você me chama de doce como se eu fosse

algum/tipo de queijo esperando na prateleira/ Você me come, me põe pra baixo/ Eu sou apenas um tolo para fazer-lhe um lar/ Ooh você realmente faz e você diz/

Doce Lady Doce Lady/ Doce Lady ooh vamos lá fique doce/

Minha Doce Lady/ Embora pareça que vamos esperar para sempre/ Fique doce bebê/ Acredite e nós teremos tudo o que precisamos/ Doce Lady Doce Lady/ Doce Lady Doce Lady/ Fique doce doce Lady/

Oh desertora vamos lá/ Yeah yeah/ Yeah yeah/

Abraços Progressivos!!!

Tupi

From → Queen

Deixe um comentário

Deixe um comentário

