Skip to content

Queen – A Night At The Opera – Seaside Rendezvous

02/04/2013

A Night At The Opera '39

Seaside Rendezvous começa com a ambiguidade do nome que pode significar tanto “encontro à beira-mar”, como “sexo à beira-mar”, mas não deixa dúvidas quanto ao cortejo escancarado que é a canção. Nessa faixa, Freddie Mercury e Roger Taylor imitaram, apenas com suas vozes, vários instrumentos de sopro e fizeram o sapateado sobre a mesa do estúdio mais ou menos naquela levada do Charlie Chaplin quando fez o sapateado dos pãezinhos.

Encontro À Beira-Mar (Seaside Rendezvous) – Freddie Mercury

 À beira mar, sempre que por lá você dá um giro comigo/ Estou apenas contemplando seu interior/ Enquanto isso eu lhe peço que seja minha Clementina/ Você diz que seria se pudesse, mas não pode/ Amo você loucamente/ Deixo minha imaginação fugir com você alegremente/ Um novo ponto de vista altamente recomendável/ Encontro à beira-mar/   Sinto-me tão romântico, podemos fazer isto novamente?/ Podemos fazer isto de novo outra hora, eu gostaria/ Fantástica é a vida senhoras e senhores/ E no pico da estação/ O Mediterrâneo/ Nesta época do ano fica tão na moda/   Sinto como se dançasse na chuva/ Algum voluntário?/ Apenas dance/ Que idéia maravilhosamente divertida!/ É imensamente divertido/ Muito charmoso meu querido/

Sob a luz do luar/ Juntos cruzaremos o mar/ Relembrando cada noite/ No entanto peço que seja meu par no dia dos namorados/ Você diz que teria que pedir permissão ao seu pai/ Serei seu Valentino/   Iremos passear num ônibus e depois no cassino/ Fazer um novo tratamento facial, começar um sensacional/ Encontro à beira-mar tão adorável/ Encontro à beira-mar ooh/

Abraços Progressivos!!!

Tupi

From → Queen

Deixe um comentário

Deixe um comentário

