Skip to content

Queen – A Night At The Opera – Love Of My Life

11/04/2013

A Night At The Opera '39

A romântica “Love of My Life” foi escrita por Freddie Mercury, como homenagem a Mary Austin, com quem teve um relacionamento no início da década de 70.

Amor Da Minha Vida

Amor da minha vida, você me feriu/ Você partiu meu coração e agora parte/ Amor da minha vida, você não vê?/ Faça-o voltar, voltar, não o mande para longe de mim/ Porque você não sabe o quanto é importante para mim/   Amor da minha vida, não me deixe/ Você roubou meu amor e agora foge de mim/ Amor da minha vida, você não vê?/ Faça-o voltar, voltar, não o mande para longe de mim/ Porque você não sabe o quanto é importante para mim/   Você vai se lembrar, quando tudo isso passar/ E tudo estiver seguindo seu rumo/ Quando eu envelhecer, eu estarei lá, ao seu lado, para lembrar-lhe/ Como ainda amo você, ainda amo você/ Volta logo, volta logo, não leve isso para longe de mim, porque/ Você não sabe o quanto é importante pra mim/   Amor da minha vida/ Amor da minha vida/

Abraços Progressivos!!!

Tupi

From → Queen

Deixe um comentário

Deixe um comentário

