Skip to content

News Of The World: O Auge Do Queen

30/06/2013

News Of The World Queen

Em 1977 o Queen lançou seu sexto álbum de estúdio: News Of The World. A primeira faixa é WE WILL ROCK YOU, a segunda é WE ARE THE CHAMPIONS, a quarta é ALL DEAD,ALL DEAD, e a quinta SPREAD YOUR WINGS. Resultado: 6 platinas e vários discos de ouro pelo mundo todo. Foi o auge do Queen, que mais uma vez havia se superado.

Faixas:

We Will Rock You (Brian May),We Are the Champions (Freddie Mercury),Sheer Heart Attack (Roger Taylor),All Dead, All Dead (May),Spread Your Wings (John Deacon),Fight from the Inside (Taylor),Get Down, Make Love (Mercury),Sleeping on the sidewalk (May),Who Needs You (Deacon),It’s Late (May),My Melancholy Blues(Mercury)

Músicos:

Freddie Mercury,Brian May,Roger Taylor,John Deacon

Nós Vamos Sacudir Você(We Will Rock You)

Companheiro, você é um garoto que faz um barulhão/ Tocando na rua, vai ser um grande homem algum dia/ Você tem lama no seu rosto/ é uma grande desgraça/ Chutando sua lata por todo lugar/ Cantando/ Nós vamos Nós vamos sacudir você!/ Nós vamos Nós vamos sacudir você!/

Companheiro, você é jovem, é duro/ Gritando na rua, vai ganhar o mundo algum dia/ Você tem sangue no rosto/ É uma grande desgraça/ Agitando sua bandeira por todo lugar/ Cantando/ Nós vamos Nós vamos sacudir você!/ Nós vamos Nós vamos sacudir você!/

Companheiro, você é um homem velho, pobre/ Suplicando com o olhar vai lhe trazer/ Alguma paz algum dia/ Você tem lama no rosto/ Grande desgraça/ Alguém vai lhe pôr de volta em seu lugar/

Nós vamos Nós vamos sacudir você!/ Nós vamos Nós vamos sacudir você!/

Todos!/

Nós vamos Nós vamos sacudir você!/ Nós vamos Nós vamos sacudir você!/

 Queen News Of The World Centro

Nós Somos Os Campeões(We Are The Champions) 

Paguei minhas dívidas pagas/ Uma de cada vez/ Cumpri minha sentença/ Mas não cometi nenhum crime/ E enganos sérios/ Cometi alguns/ Tive meu punhado de areia/ Atirado em minha cara/ Mas eu sobrevivi/

Nós somos os campeões – Meus amigos/ E nós continuaremos lutando/ Até o fim/ Nós somos os campeões/ Nós somos os campeões/ Não tem vez pra perdedores/ Pois nós somos os campeões do mundo/

Eu tenho feito minhas reverências/ E atendido as chamadas do palco/ Vocês me trouxeram fama e fortuna/ E tudo que vem com isso/ Eu agradeço à todos vocês/ Mas isto não tem sido nenhum leito de rosas/ Nenhuma viagem de prazeres/ Eu considero isso um desafio/ Diante de toda raça humana/ E eu não irei fracassar/

Nós somos os campeões – meus amigos/ E nós continuaremos lutando/ Até o fim/ Nós somos os campeões/ Nós somos os campeões/ Não tem vez pra perdedores/ Pois nós somos os campeões do mundo/

Próximo post do Queen: https://paintboxtalks.wordpress.com/2013/07/03/queen-jazz-o-clip-mais-ousado-da-decada/

Abraços Progressivos!!!

Tupi

News Of The World Contracapa Queen

From → Queen

Deixe um comentário

