Skip to content

Eu sabia: A Terra É Um Penico Furado Sem Alça Flutuando No Espaço – Terra Oca

20/08/2013

pólo sul

Talvez estejamos flutuando no espaço em uma imensa cuíca abandonada. Juntando tudo o que está rolando na rede, a conclusão é o título: a Terra tem forma de penico, é furada nas extramidades, e tem um sol – estrela anã – no seu interior que é habitado por humanos muito mais evoluídos do que nós. É de lá que vêm os disco-voadores, as pessoas que “realmente” nos governam, a água doce que congela nos pólos, os fósseis de mamutes congelados em icebergs, as correntes de ar quente dos pólos, as plantas que flutuam no mar aos seus redores, e também é lá que está situado o abismo bíblico, de onde virão seres apocalípticos que realizarão as profecias de Paulo de Tarso.

Terra Oca 1

As auroras boreais não são nada além da luz e do magnetismo do sol interior vazando pelo buraco na extremidade da Terra. A teoria não é nova. Em 1691, Edmond Halley, Astrônomo Real Britânico, já tinha saído com esse papo, para a Sociedade Real de Londres – estão ouvindo as risadas?, pois é, não colou – mas a teoria voltou à tona em 1818, através de um militar americano que dizia que a Terra era oca e as entradas eram pelos pólos. 46 anos mais tarde Júlio Verne escreveu seu famoso romance, Viagem Ao centro Da Terra, e para completar a história, dizem que um almirante norte-americano, Richard Evelyn Byrd, que sobrevoou o Pólo Norte sozinho, por várias vezes, a partir de 1926, dizem que ele voou até a Terra Oca, com a ajuda dos ET’s intraterrestres.

Terra Oca

Agora, graças a imprecisões encontradas nas imagens disponíveis no Google Earth, a teoria voltou com tudo. As imagens deste post foram tiradas do Google Earth: as duas imagens com tarja preta são do Pólo Norte, as outras do Pólo Sul.

Veja também: https://paintboxtalks.wordpress.com/2013/04/16/um-misterio-no-ceu/

Terra Oca 3

Abraços Progressivos!!!

Tupi

Anúncios

From → Polêmicas

2 Comentários

Trackbacks & Pingbacks

  1. Um Mistério No Céu | paintboxtalks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: