Skip to content

No Woman No Cry Tradução Bob Marley

03/04/2014

Natty Dread 1974

Natty Dread 1974

Natty Dread foi lançado em 1974, durante uma transição radical de Bob Marley & The Wailers. O reggae praticamente pôs a Jamaica no mapa e foi incorporado por muitas bandas importantes de rock. O The Police, por exemplo, fundiu o rock, o jazz e o reggae para chegar à sua receita explosiva de sucesso. O álbum Natty Dread trouxe vários sucessos de Bob Marley, mas nenhum teve a repercussão de No Woman No Cry.

No Woman No Cry

Não mulher, Não chore/
Não mulher, Não chore/
Não mulher, Não chore/
Não mulher, Não chore/

Diga, Diga/
Diga Eu me lembro de quando costumávamos nos sentar/
num jardim público em Trenchtown/
observando os hipócritas/
enquanto se misturavam com a boa gente que conhecíamos/

Bons amigos nós temos/
Oh, bons amigos perdemos/
pelo caminho/

Neste grande futuro/
você não pode esquecer o passado/
então seque suas lágrimas, eu Digo/

Não mulher, Não chore/
Não mulher, Não chore/

Minha pequena, não derrame mais nehuma lágrima/

Não mulher, Não chore/

Disse que me lembro de quando costumávamos nos sentar/
num jardim público em Trenchtown/
e então Georgie acendia o fogo/
era assim, toras queimando a noite toda/

Então fazíamos um mingau de farinha de milho/
como aquele que compartilharei com você/

Meus pés são minha única carruagem/
e é assim que tenho que seguir em frente/

Oh, enquanto eu estiver fora/

Tudo estará bem/
Tudo estará bem/

Não mulher, Não chore/
Não mulher, Não chore/

Eu digo, minha pequena/
Não derrame suas lágrimas/
Não mulher, Não chore/

Mais Bob Bob Bob em https://paintboxtalks.wordpress.com/2014/04/17/is-this-love-traducao-bob-marley-and-the-wailers/

Abraços Progressivos!!!

Tupi

Deixe um comentário

