Skip to content

About Me

Músico, economista e fã do rock progressivo. Rockeiro sem preconceito. Sou guitarrista mas não dispenso o bom e velho violão. Gosto de escrever e juntei a fome com a vontade de comer. Meu tema central é o Rock Progressivo. Também gosto de ficção científica e de toda a obra do Nagual Carlos Castaneda. Atualmente estudo guitarra com meu amigo e professor, o guitarrista Maurício Alabama, também proprietário do Instituto Musical Alabama (I.M.A.). A proposta inicial do Blog era contar a história do Pink Floyd faixa por faixa e estou muito feliz hoje por ter completado a viagem: todos os álbuns de estúdio e ao vivo foram postados. Outras bandas também foram totalmente blogadas: Procol Harum, Iron Butterfly, Queen, The Animals, David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright. Estou postando Moody Blues, além de algumas coletâneas e boxes floydianos que merecem uma boa atenção. Graças aos novos recursos disponibilizados pelo WordPress estou publicando material de blogs parceiros que permanecem à disposição por uma semana e versam sobre uma gama de assuntos muito legais. Não deixem de ler os posts sobre o álbum Broken China do Wright e sobre o Nick Mason’s Fictitious Sports que mereceram uma atenção maior: 14 posts sobre cada músico que participou do álbum e na primeira semana do ano saiu o post definitivo sobre o primeiro álbum solo do Nick Mason. Também disponibilizei para consulta o relatório anual que o WordPress fez sobre o blog.

Abraços Progressivos!!!

Tupi

paintboxtalks.wordpress.com

2 Comentários
  1. Alessandro permalink

    E ai cara!!!

    Eu acho o programa muito bacana, e essa oportunidade de conversar com pessoas de outros estados é muito interessante, pois dá pra sentir como anda o rock n roll no nosso país…. pois na grande mídia nós não veremos tão cedo….

    Por isso sugiro que aborde tema que envolva música em geral, sei de sua paixão por progressivo mas como é músico, irá gostar de falar sobre música, então variar seria interessante: Rock, Hard Rock, Metal, Death metal, Blues, Jazz, rock nacional, e coisas que envolva música…

    Creio que chamar a galera pelo facebook, também é bacana, conheci o site do alabama assim, um colega meu participou do programa com a banda Brasil in Concerto, e me avisou no face.

    No geral é isso, creio que abordando mais temas, teremos mais telespec participando do programa!! abraço.

    • Valeeeu, Alessandro!!!! No blog eu já abordo oputros estilos de rock; vou fazer isso nos programas também!!! 🙂 Obrigado pela força !!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: